Termo e condições de Garantia

TERMO DE GARANTIA


Prezado cliente, Este termo tem como objetivo garantir pelo período de 06 meses, a contar da data de
aquisição do produto. Para a melhor compreensão da abrangência desse termo, ficam descritas abaixo as
condições para o acionamento desta garantia e as obrigações do cliente. Esse documento é parte integrante do sistema de vendas da nossa empresa. O material em garantia a ser reparado deverá ser enviado junto com este Termo de
Garantia. Constatando o defeito, o Consumidor deverá imediatamente comunicar-se conosco via
WhatsApp no número (11) 94334-6552 informando o problema, onde será dada a
orientação de como proceder, para que nosso departamento técnico possa avaliar e
analisar criteriosamente a existência da necessidade de conserto do produto DURANTE O
PRAZO DE GARANTIA AQUI PREVISTO. Essa garantia ficará automaticamente
cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas
pela nossa empresa. O consumidor poderá utilizar os serviços de assistência técnica gratuitamente, inclusive
com reposição de peças, durante o período da garantia. No entanto, poderá ser cobrada
pela assistência técnica uma taxa de frete, caso o produto seja re-encaminhado à
empresa para trocas ou reparos, e o mesmo não apresentar defeito algum. Considerar-se-a em todos os casos a ativação da garantia, desde que comunicado o defeito
pelo cliente, dentro dos prazos assinalados acima, observando-se sempre as formalidades
descritas abaixo:


A garantia perderá sua validade se:


a) O defeito apresentado for ocasionado por uso indevido, ou em desacordo com as suas
características em seu manuseio na instalação ou uso final.

b) O produto sofrer qualquer tipo de alteração em sua placa, componentes, violação, desmonte, ou na tentativa de conserto por pessoa ou empresa que não tenha nossa devida
autorização.

c) A etiqueta/lacre de garantia do produto, estiver adulterada, rasurada, violada, ou ausente
no produto.

d) Equipamentos com instalação inadequada, ou expostos a condições inadequadas, como
água ou umidade excessiva. Estando comprovado o defeito de fabricação e dentro da garantia, a manutenção ou
substituição ocorrerá em aproximadamente 3 dias úteis contados a partir do recebimento
dos equipamentos, salvo em caso de problemas alheios a nossa vontade.

 

Caso tenha qualquer dúvida com relação a este Termo, fale conosco.

 

 

A postagem deverá ser realizada em uma agência dos Correios CENTRAL ou FRANQUEADA em até 5 DIAS ÚTEIS.

 Instruções para embalagem:

1)       Embalar o produto de preferência em uma caixa, envolvido em plástico bolha ou acomodado de forma que não fique “solto” dentro da embalagem.
2)      Especificar do lado de fora da caixa o nome do TITULAR DA COMPRA.
3)      Encaminhar junto ao produto um bilhete descrevendo o defeito, nome e CPF DO TITULAR DA COMPRA. 
4)      Encaminhar junto ao produto cópia do comprovante de compra, constando o número do pedido para que possamos localizar a compra, quando o produto chegar em nosso endereço. 
5)    Retirar qualquer padrão de bloqueio caso houver (tais como senha de tela, código de acesso, entre outros). Encaminhar o código/senha por escrito caso não seja possível o desbloqueio.
6)    Realizar backup dos arquivos (Seguradora não se responsabiliza por perda de dados)
7)    Encaminhar o carregador/fonte e bateria do produto.

 

Informações importantes:
Ao chegar aos correios basta entregar o produto já embalado e informar o código de postagem. Este código já está vinculado ao endereço de destino (Assistência técnica) e não implica qualquer custo.
O endereço que consta no remetente do código de autorização de postagem pertence à seguradora. A assistência técnica devolve seu produto de acordo com o endereço encaminhado dentro da embalagem. Caso ocorra questionamento dos Correios, informe que o Sr.(a) está ciente.


Qualquer dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento no numero (11) 3855-1389 e informe o numero do seu pedido ou CPF do Titular da compra.
Atendimento de Segunda a Quinta-feira das 09:00 as 18:00 e Sexta-feira das 08:00 as 17:00.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Cliente.

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